Foto: Arquivo / Coxim Agora
Na tarde da última sexta-feira (05), uma mulher de 29 anos compareceu à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim para relatar uma série de transferências financeiras realizadas por ela, vítima de um golpe. Segundo o relato da vítima, ela efetuou diversas transações via PIX para pessoas desconhecidas e instituições financeiras, totalizando um prejuízo significativo.
De acordo com o depoimento da vítima, tudo começou quando ela iniciou uma conversa com uma mulher pelo aplicativo Telegram. Durante a conversa, a vítima foi orientada a realizar diversas tarefas em um site de vendas na internet. Confiando nas instruções recebidas, a vítima seguiu as orientações sem perceber que estava sendo enganada.
Ao longo do processo, a vítima realizou várias transferências via PIX para diferentes destinatários, incluindo homens e mulheres desconhecidos, e utilizando instituições como PAGSEGURO, PICPAY e ACESSO SOLUÇÕES PAGAMENTO. Os valores transferidos variaram de R$ 21,79 a R$ 1.841,99, totalizando um montante considerável.
Somente após realizar as transações é que a vítima percebeu que havia sido vítima de um golpe de estelionato. Diante da situação, ela procurou imediatamente as autoridades policiais para registrar a ocorrência e buscar auxílio para solucionar o caso.
O registro foi feito na Delegacia de Polícia Civil de Coxim como Estelionato, e as investigações já foram iniciadas para identificar os responsáveis pelo golpe e recuperar o dinheiro perdido pela vítima.
Fonte: Maikon Leal
Um homem de 48 anos foi preso após ser flagrado praticando ato obsceno dentro de um…
O número de mortos em Mianmar após o terremoto saltou para 1.002, segundo divulgado pela…
A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) vai decidir na próxima semana se dará aval a…
A Defensoria Pública de Mato Grosso do Sul verificou que houve um erro de identificação…
Áries (21/03 - 19/04) A Lua Nova em seu signo traz energia para alcançar seus…
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) anunciou nesta sexta-feira, 28, a bandeira tarifária verde…
This website uses cookies.