Coxim, MS
26 de setembro de 2020
Plantão
67 9 9659 6042

Jovem é detido pelo GTRAN suspeito de embriaguez ao volante na Avenida Virgínia Ferreira

Foto: Coxim Agora

V.S.S., de 28 anos foi detido pelo GTRAN (Grupamento de Trânsito) da Polícia Militar por volta de 00h10min deste sábado (26) suspeito de embriaguez ao volante durante abordagem próximo a uma conveniência na Avenida Virgínia Ferreira, em Coxim.

Informações policiais são de que os militares realizavam rondas pela Avenida quando se depararam com o condutor de uma pick-up VW Saveiro, placas de Coxim, que apresentava sinais de embriaguez, como, olhos avermelhados, odor etílico e andar cambaleante.

Diante da situação, os militares indagaram o motorista, que confirmou ter ingerido bebida alcoólica momentos antes da abordagem.

Os policiais realizaram uma revista no interior do carro e encontraram uma latinha de cerveja aberta metade consumida e também uma faca de 20 cm de lâmina.

Durante averiguação, foi constatado que o veículo estava com a documentação vencida e por isso foi encaminhado ao pátio do DETRAN (Departamento Estadual de Trânsito) em Coxim.

O motorista foi levado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim e entregue junto com o Alto de Constatação de Embriaguez e boletim de ocorrência.

print

Comments

comments