Foto: Polícia Civil
V.O.S., de 24 anos foi preso durante ação conjunta das polícias Civil e Militar após agredir a enteada autista, ameaçar sua convivente, na noite desta quarta-feira (22), em Coxim
A prisão do suspeito ocorreu após uma das vítimas, de 28 anos, ter comparecido na 1ª Delegacia de Polícia Civil relatando que estava sendo ameaçada por ele, após terminar o relacionamento. A vítima, que possui duas filhas de outro relacionamento, de 11 e 4 anos de idade, disse que o motivo do término do relacionamento foi a conduta de maus-tratos que o convivente estava tendo com suas filhas, principalmente a mais velha.
Ela relatou que a filha de 11 anos estava sendo diariamente agredida fisicamente, além de sofrer ameaças, violência psicológica e restrição de alimentação.
A última agressão teria sido no dia 17 de novembro de 2023 e as lesões ainda estavam visíveis na data de ontem. Ela referiu que estava morando com o suspeito há dois meses e, desde então, teriam começado as agressões contra a filha, que possui autismo e transtorno de hiperatividade.
Fonte: Maikon Leal
O Brasil não descarta a possibilidade de recorrer à Organização Mundial do Comércio (OMC) contra…
Os moradores de Coxim devem se preparar para um dia de calor intenso, com temperaturas…
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, anunciou nesta quarta-feira (2) seu aguardado pacote de…
Nos primeiros três meses de 2025, as Forças Armadas da Ucrânia sofreram baixas significativas, totalizando…
Campo Grande se prepara para sediar no final deste mês de abril e início de maio,…
Na manhã desta segunda-feira (1º), um morador de Alcinópolis foi vítima de um golpe aplicado…
This website uses cookies.