Ícone do site Coxim Agora – Notícias Coxim

Homem que rendeu doméstica para roubar casa deixou homem gravemente ferido no dia anterior em Coxim

Foto: Coxim Agora

Ygor da Silva Rodrigues, de 26 anos preso nesta segunda-feira (20) após ter rendido uma empregada doméstica para roubar uma casa no Bairro Flávio Garcia, em Coxim, é o principal suspeito de ter agredido W.B.J., de 53 anos, por volta de 05 horas da manhã do último domingo (19), próximo a um bar na Rua Gilberto Reginaldo dos Santos, no Bairro Senhor Divino.

Conforme informações repassadas a nossa reportagem, a proprietária do bar teria encontrado a vítima caída no chão e acionado o Corpo de Bombeiros que foi ao local e realizou os primeiros atendimentos, em seguida, o encaminhou ao Hospital Regional de Coxim, porém devido à gravidade dos ferimentos provocados por pedradas na cabeça “W” teve que ser encaminhado no sistema vaga zero para a Santa Casa de Campo Grande.

Tudo começou quando a vítima e seu amigo M.S.M., de 57 anos, teriam ido comprar um “corotinho” de pinga em um bar na Avenida Mato Grosso do Sul, quando estavam retornando, passou um homem em uma motocicleta e mexeu com ambos.

Neste momento, Ygor teria se aproximado deles e iniciado as agressões, inclusive o proprietário do bar chegou a intervir para que não continuasse a agredi-los, porém, o suspeito disse pertencer à facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) e que iria bater neles sim e colocar ordem na cidade de Coxim, pois sabia que “M” mantinha relacionamentos afetivos com homossexuais, em seguida desferiu socos em “M” que fugiu correndo deixando “W” no local.

Os policiais iniciaram as investigações nesta segunda-feira (20) após o irmão de “W” ter procurado a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim para registrar o boletim de ocorrência de tentativa de homicídio, já que a vítima está em estado grave.

Os policiais passaram a coletar as imagens de segurança da região onde identificaram Ygor e o momento em que ele derruba a vítima no chão e utiliza um pedaço de concreto para golpeá-la na cabeça.

Enquanto os investigadores realizavam diligências, a Força Tática da Polícia Militar realizou sua prisão por render uma empregada doméstica com uma faca e tentar roubar uma residência no Bairro Flávio Garcia.

O suspeito negou o crime até os policiais mostrarem os vídeos dele caminhando ao lado das vítimas, inclusive contou que após o delito seguiu até a uma casa abandonada de seus parentes na Rua Cilso Cardoso, onde desfez da camiseta suja de sangue de “W”, escondendo-a em cima de um telhado.

O autor foi preso e encaminhado ao Estabelecimento Penal Masculino de Coxim onde se encontra a disposição da justiça.

Comentários no Facebook
Please follow and like us:
Sair da versão mobile