Coxim, MS
25 de novembro de 2020
Plantão
67 9 9659 6042

Homem é preso após ameaçar cadeirante no Santa Maria em Coxim

Foto: Coxim Agora

R.L.S., de 64 anos foi preso pela Polícia Militar na noite desta terça-feira (25) após ameaçar matar o cadeirante I.M.R., de 59 anos, na rua Ranulfo Reginaldo dos Santos, no bairro Santa Maria em Coxim.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima acionou a PM após ser perturbado e ameaçado pelo seu vizinho, “R” relatou aos policiais que estava retornando da igreja e ao passar em frente a residência do autor, foi xingado e ameaçado.

Ainda conforme o b.o, para evitar mais confusão, a vítima foi para casa, mesmo assim, o autor que estava bastante embriagado foi até o local para ameaçá-lo e perturbá-lo, inclusive jogou um corote de pinga na porta da casa.

Após as ameaças, o autor evadiu do local, no entanto, quando os militares estavam colhendo informações para a ocorrência na casa da vítima, “R” apareceu e acabou sendo abordado.

Durante revista corporal, foi encontrado com ele uma faca com 20 cm de lâmina que segundo a vítima poderia ter sido usada contra ela para cumprir as promessas feitas.

O autor foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim, para que as providências cabíveis fossem tomadas.

print

Comments

comments