Foto: Ilustrativa
Na madrugada desta terça-feira (1º), uma equipe da Rádio Patrulha da Polícia Militar foi acionada via telefone 190 para atender uma ocorrência de lesão corporal dolosa no município de Coxim. O chamado foi feito por um homem que solicitou a presença da PM no local do incidente.
Ao chegarem ao endereço informado, os policiais entraram em contato com os envolvidos e apuraram que uma mulher teve um desentendimento com um homem, que a agrediu com um taco de sinuca. No momento da agressão, outra mulher interferiu na situação e também foi atacada pelo autor, sofrendo ferimentos na cabeça e no braço direito.
Diante da gravidade da situação, as vítimas foram levadas ao Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva, em Coxim pela guarnição da PM, onde permaneceram sob cuidados médicos devido às fortes dores que relatavam.
O autor foi detido e encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil sem necessidade do uso de algemas e sem apresentar lesões corporais aparentes.
Durante o atendimento da ocorrência, um homem relatou aos policiais que também foi vítima de homofobia por parte do autor, que o teria insultado com ofensas de teor preconceituoso. Ele foi orientado a comparecer à Delegacia para formalizar a denúncia e dar prosseguimento à acusação.
Até o momento, nenhum dos envolvidos soube informar aos policiais o que teria motivado a confusão.
Fonte: Mikaela Loni
A prefeita de Sonora, Clarice Ewerling (MDB), entregou nesta sexta-feira (04) o tão esperado material…
O pedágio da MS-306, composta pelo trecho da rodovia federal BR-359 será reajustado em 13,9%…
O piloto Flávio Rivera, de 54 anos, que desapareceu após o avião que ele pilotava cair em…
Na manhã desta sexta-feira (4), as Polícias Civil e Militar deflagraram uma operação conjunta para…
Usar ferramentas inovadoras de tecnologia para impulsionar o turismo no Nordeste é o objetivo do…
O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) aprovou uma linha de crédito de R$ 20…
This website uses cookies.