Coxim, MS
26 de dezembro de 2020
Plantão
67 9 9659 6042

Filho mata o pai com golpe de tesoura no peito em Coxim

Foto: Maikon Leal

Aleizio Casemiro dos Reis, de 71 anos foi morto pelo próprio filho Aldiney dos Reis, de 42 anos por volta de 22h46min deste sábado (27), na rua Júpiter, no bairro Jardim das Estrelas, em Coxim.

Informações colhidas no local são de que Reis teria se desentendido com o filho que pegou uma tesoura e acertou um golpe no meio de seu peito provocando sua morte instantaneamente no meio da rua em frente a residência da família. A vítima teria agredido o autor com um cabo de vassoura, momentos antes, sendo este o motivo da morte.

Após desferir o golpe, o autor tentou fugir, mas foi localizado a 200 metros do local embrenhado no mato, por uma equipe da Polícia Civil de Coxim que realizou sua prisão pelo crime de homicídio, o autor e a tesoura foram encaminhados para a delegacia.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar estiveram no local realizando os primeiros atendimentos, o local foi preservado até a chegada do Núcleo Regional de Perícias.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) depois será liberado para a família realizar o velório. Posteriormente Aldiney foi encaminhado ao Estabelecimento Penal Masculino de Coxim onde se encontra a disposição da justiça.

Foto: Maikon Leal
Tesoura usada no crime.
print

Comments

comments