Foto: Arquivo / Coxim Agora
Na manhã deste sábado (18), um homem de 46 anos compareceu à Delegacia de Polícia Civil de Coxim para relatar o furto de seu telefone celular e cartão da Caixa Econômica Federal, ocorrido na noite anterior.
O homem, cuja identidade não foi divulgada, informou às autoridades que seu celular, de cor prata com uma capinha azul, foi subtraído junto com seu cartão bancário, que incluía a senha. Ele não soube fornecer a marca ou o modelo do telefone.
Segundo o relato da vítima, os objetos foram furtados por uma mulher desconhecida que esteve em sua residência para um programa sexual. Em um momento de descuido, a mulher aproveitou para subtrair os pertences do homem. A vítima descreveu a suspeita como sendo magra, de cabelo curto e pele branca, que se locomovia em uma bicicleta elétrica de cor preta.
O caso foi registrado como furto na Delegacia de Polícia Civil de Coxim. A polícia está investigando o ocorrido e busca identificar e localizar a suspeita com base nas informações fornecidas pela vítima.
Fonte: Maikon Leal
Na noite desta quinta-feira (27), a Câmara Municipal de Coxim recebeu uma Audiência Pública para…
Uma ação conjunta da Receita Federal com o Departamento de Repressão à Corrupção e ao…
Na tarde desta quinta-feira (27), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um jovem de 21…
Mato Grosso do Sul deve registrar o primeiro frio do ano na próxima semana, devido…
A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (DENAR), prendeu em…
Um menino de cinco anos morreu após ser arremessado de uma ponte pelo próprio pai…
This website uses cookies.