PUBLICIDADE

COP

Dia deve ser quente e com possibilidade de chuva em MS

Por Redação

Em 4 de março de 2023

Foto: Maikon Leal

A meteorologia prevê possibilidade de temporal em parte de Mato Grosso do Sul até o fim da noite deste sábado, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Campo Grande tem céu parcialmente claro e registra 24ºC nesta manhã. A máxima não deve passar hoje dos 31ºC.

Outras máximas previstas para este sábado são de 28ºC em Ponta Porã, 29ºC em Dourados e 31ºC em Sidrolândia. No Pantanal, as máximas podem chegar aos 33ºC em Coxim e 34ºC em Corumbá. Em Três Lagoas a temperatura deve atingir os 33ºC.

O risco de chuva forte permanece até domingo, principalmente na região sul do Estado. Os ventos podem chegar aos 60 km por hora e há risco de queda de granizo.

As instabilidades ocorrem devido à combinação do fluxo de calor e umidade da região amazônica e aquecimento diurno. Além disso, áreas de baixa pressão atmosférica favorecem a formação de nuvens e chuvas. São esperados acumulados de chuvas com valores acima de 30 mm em 24 horas.

Deixe seu comentário...
Notícias de Coxim e Mato Grosso do Sul. PROIBIDA A REPRODUÇÃO sem autorização. JORNAL COXIM AGORA LTDA. CNPJ: 40.892.138/0001-67 – Últimas notícias de Coxim, Sonora, Pedro Gomes, Alcinópolis, Rio Verde de MT (MS), Costa Rica, Camapuã, São Gabriel do Oeste e Figueirão.
Crédito: Coxim Agora.