Coxim, MS
24 de dezembro de 2020
Plantão
67 9 9659 6042

Delegado de Coxim evita assalto e atira em assaltante em Campo Grande

Ciclista foi rendido e quase assaltado. (Foto: Leonardo de França, Jornal Midiamax).

Tentativa de assalto na Avenida Fábio Zahran, em Campo Grande, terminou com o suspeito baleado por um delegado da Delegacia Regional de Polícia Civil de Coxim que passava no local e presenciou o crime, na tarde desta quinta-feira (24). O tirou atingiu a panturrilha do homem, que tem cerca de 32 anos.

Segundo informações da PM (Polícia Militar), o suspeito seria um andarilho, que, armado com uma faca, rendeu um ciclista que trafegava na Fábio Zahran, próximo da rotatória com a Avenida Filinto Muller. Ele teria abordado o rapaz e aplicado o golpe conhecido como ‘mata-leão’.

O delegado Arante Fagundes passava de carro pelo local e viu o ocorrido. Ele então desceu do carro e deu voz de prisão para o autor, que ainda assim não soltou a vítima. Para fazê-lo soltar, o delegado disparou duas vezes para o alto e, no segundo tiro, o andarilho avançou no oficial à paisana.

Arante disparou novamente, mas desta vez atingindo a panturrilha do andarilho. O suspeito foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que informou que a bala ficou alojada no membro do assaltante.

A PM e o GOI (Grupo de Operações e Investigações), da Policia Civil, estiveram no local e levarão a ocorrência para a delegacia. O suspeito foi encaminhado para a Santa Casa. Com informações do Mídia Mas News

Andarilho foi atendido pelo Samu. (Foto: Leonardo de França, Jornal Midiamax).
print

Comments

comments