Foto: Maikon Leal
O município de Coxim, localizado a 221 quilômetros de Campo Grande, registrou, nesta sexta-feira (11), em pouco mais de 2 horas de chuva, 60,2 milímetros de precipitação.
De acordo com Natálio Abrãao, popularmente como “o homem do tempo de Mato Grosso do Sul”, informações que chegaram à central meteorológica da Uniderp dão conta de que, no município, por conta da chuva, há muitas enxurradas e danos no centro da cidade.
Devido ao transporte de umidade, aliado ao aquecimento diurno, podem ocorrer chuvas típicas de verão, onde chove em uma cidade ou bairro e na cidade/bairro vizinho não passa de um aumento de nebulosidade. Pontualmente, podem ocorrer chuvas de intensidade forte e tempestades acompanhadas de raios e rajadas de vento.
São previstas temperaturas mínimas entre 21-23°C e máximas entre 32-38°C para as regiões sul, leste e sudeste do estado. Nas regiões sudoeste e pantaneira esperam-se mínimas entre 23-26°C e máximas entre 32-37°C. Já nas regiões do bolsão e norte são esperadas mínimas entre 19-23°C e máximas entre 30-35°C.
Fonte: Midiamax
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, anunciou nesta quarta-feira (2) seu aguardado pacote de…
Nos primeiros três meses de 2025, as Forças Armadas da Ucrânia sofreram baixas significativas, totalizando…
Campo Grande se prepara para sediar no final deste mês de abril e início de maio,…
Na manhã desta segunda-feira (1º), um morador de Alcinópolis foi vítima de um golpe aplicado…
O vereador Marcinho Souza apresentou uma moção de congratulação ao médico Fernando Antonio Caballero Bismarck…
Por unanimidade, o Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu nesta quarta-feira (2) que a prática de…
This website uses cookies.