Coxim, MS
22 de dezembro de 2020
Plantão
67 9 9659 6042

Colisão deixa casal e criança com ferimentos leves na BR-163 em Coxim

Foto: Maycon Victor

Uma colisão envolvendo uma caminhonete e um caminhão por volta de 14h30min desta terça-feira (22) deixou um casal e o filho deles, uma criança de 08 anos, com ferimentos leves.

Segundo informações obtidas pelo Coxim Agora, o acidente aconteceu no km 725 da BR-163, no perímetro urbano do município.

A caminhonete GM S10, placas de Guarantã do Norte (MT), conduzida por I.V.S. de 51 anos, saia do pátio de um posto de combustível e entrava na rodovia através de uma conversão irregular quando foi colhida pelo caminhão caçamba Mercedes Benz, placas de Coxim dirigido por G.F. de 44 anos, que seguia normalmente no sentido Sul – Norte.

Ainda não se sabe como aconteceu o acidente, mas o incidente resultou num enorme susto ao condutor da caminhonete, que reclamava de dores no cotovelo, sua esposa C.V.P, de 44 anos, reclamava de dores na perna e a criança que sofreu um corte na testa e escoriações. O motorista do caminhão nada sofreu.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Coxim, CCRMS Via e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estiveram no local realizando o isolamento do perímetro e o resgate das vítimas que foram conduzidas ao Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) também foi acionado e esteve no local registrando a colisão.

Foto: Maycon Victor
print

Comments

comments