Foto: PRF
Durante uma fiscalização de rotina realizada pela equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-163, km 734, em Coxim, uma caminhonete L200 Triton, foi interceptada. O fato ocorreu no início da noite da última sexta-feira (17), quando a equipe PRF deu ordem de parada ao condutor do veículo.
Segundo informações do boletim de ocorrência, após a consulta aos sistemas PRF, constatou-se que o veículo apresentava uma ocorrência de furto registrada na Delegacia de Polícia Civil de Campo Verde (MT). Além disso, o veículo estava com o licenciamento vencido desde 2021.
O homem afirmou desconhecer que o veículo era objeto de furto. Ele relatou que adquiriu o veículo há quatro meses de um vendedor, dono de uma garagem de carros na cidade de Rondonópolis (MT), pelo valor de R$ 40.000,00. O pagamento foi realizado com um carro Uno, uma moto e uma quantia em dinheiro. No entanto, não há recibos, comprovantes ou contratos que comprovem a transação. A tabela FIPE consultada do veículo é de R$ 97.803,00, indicando uma significativa diferença no valor de compra.
Diante dos fatos apurados, o condutor foi autuado pelo crime de receptação de veículo furtado. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Coxim.
Na delegacia, a autoridade policial ratificou a prisão em flagrante do motorista e estipulou a fiança em dois salários mínimos.
Fonte: Maikon Leal
Um ano depois de assumir o cargo, Dorival Júnior não é mais técnico da seleção…
As emissões mensais recorde e o baixo volume de vencimentos de títulos fizeram a Dívida…
Na manhã desta quinta-feira (27), uma moradora de Alcinópolis registrou um boletim de ocorrência relatando…
Um eclipse solar parcial ocorrerá neste sábado (29), entre 5h51 e 9h44 (de Brasília). A…
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou na quinta-feira (27) a suspensão da venda de um…
Um feto de 7 meses de gestação, foi encontrado morto em um saco de lixo.…
This website uses cookies.