Coxim, MS
26 de setembro de 2020
Plantão
67 9 9659 6042

Bombeiros são acionados para combater suposto incêndio criminoso em residência no Senhor Divino

Foto: Coxim Agora

O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater um princípio de incêndio na noite desta sexta-feira (25), em uma residência na rua Coronel Manito, no bairro Senhor Divino, em Coxim.

Informações obtidas pela nossa reportagem são de que após um suposto desentendimento por conta de um som alto, um casal teve a casa invadida e incendiada, onde acabaram perdendo alguns pertences, como a televisão, roupas, calçados e um ventilador.

Quando os militares da Polícia Militar chegaram ao local encontraram o casal combatendo o incêndio, em seguida, o Corpo de Bombeiros também foi acionado e realizou o rescaldo no local.

Uma equipe da Polícia Civil esteve no local colhendo informações para averiguar o incêndio que supostamente pode ter sido provocado por um vizinho que ficou insatisfeito pelo fato da PM ter ido até sua residência pedir que ele abaixasse o volume do som.

O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim e será investigado, caso  comprovado o incêndio criminoso, o suposto autor que não foi localizado será indiciado pelo crime.

Foto: Coxim Agora
print

Comments

comments