Ícone do site Coxim Agora – Notícias Coxim

Após prisão de motorista de aplicativo, Polícia Civil apreende veículo utilizado no tráfico

Foto: Coxim Agora

Após a prisão em flagrante de um motorista de aplicativo, de 31 anos, na sexta-feira (16) por tráfico de drogas pela Força Tática da Polícia Militar na Avenida Virgínia Ferreira, em Coxim, a Polícia Civil apreendeu na manhã deste domingo (17) o veículo Chevrolet Onix que seria utilizado pelo mesmo para o fim de tráfico de entorpecentes.

Informações obtidas pelo Coxim Agora são de que a Polícia Civil solicitou a apreensão do veículo ao Poder Judiciário que deferiu para a busca e apreensão, sendo realizada por investigadores da 1ª Delegacia de Polícia Civil sob o comando da delegada de plantão Andressa Vieira.

Além do veículo, outros elementos probatórios foram apreendidos na residência da sogra do suspeito, no bairro Morada Altos de São Pedro, onde ele residia.

A prisão do motorista foi convertida em preventiva e ele se encontra a disposição do poder judiciário.

A prisão –   Motorista de aplicativo de transporte, de 31 anos, foi preso pela Força Tática da Polícia Militar na noite de sexta-feira (16) por tráfico de drogas, em Coxim.

A Força Tática recebeu informações de que havia um homem comercializando drogas na Avenida Virgínia Ferreira e quando os policiais chegaram ao local indicado, C.E.S.R., passou à demonstrar inquietação.

O autor fechou rapidamente o porta-malas do veículo Onix em que estava e passou a andar de um lado para o outro.

Logo de início durante a abordagem, os policiais perceberam o forte odor de maconha que saia do carro, ao abrir o porta-malas, os militares encontraram uma bolsa preta contendo 1,796 kg de maconha, 4,9 gramas de cocaína, balança de precisão, vários pinos, sacolas, sedas, dichavadores, além de um simulacro de pistola e duas facas de cozinha.

Quando o autor foi questionado, ele informou que estava realizando a venda de drogas há dois meses e um amigo lhe instruía sobre o comércio, porém não informou o nome desse amigo.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim, o veículo foi entregue à esposa do autor.

Comentários no Facebook
Please follow and like us:
Sair da versão mobile