Ícone do site Coxim Agora – Notícias Coxim

Em menos de dois anos traficante é preso pela quarta vez em Costa Rica

Foto: SIG

Um jovem de 20 anos foi preso pelo SIG (Setor de Investigações Gerais) da Delegacia de Costa Rica, durante investigação nesta terça-feira (22) após denúncias anônimas recebidas sobre a ocorrência de tráfico de drogas em uma residência no centro da cidade.

O autor responde a diversos processos pelo mesmo crime, além de já ter sido condenado à medida socioeducativa quando era adolescente.

Segundo a Polícia Civil, os agentes realizaram campana na casa do suspeito, onde puderam constatar que realmente havia indícios de tráfico de drogas. A equipe do SIG recebeu nova informação de que o suspeito possuía drogas em sua casa para a venda, inclusive que o entorpecente já se encontrava embalado na forma de cigarro, além de que ele poderia ter porções de maconha.

Os policiais foram até o local, momento em que encontraram sua mãe, e sua companheira, as quais acompanharam a entrada dos policiais civis na residência. O suspeito havia acabado de sair e estava na rua conforme relatos de sua mãe.

Diante disso, uma equipe realizou diligências e o localizou para acompanhar as buscas no imóvel. Durante as buscas, a equipe de policiais civis, composta pelo delegado Caíque Ducati e investigadores, encontrou 7 pedaços de maconha, fracionados, e uma porção de maconha, devidamente embalada, prontos para o comércio, que estavam no quarto do suspeito, em cima de uma cômoda.

Ademais, foi encontrado, atrás da estante da sala, uma caixa, com três cigarros de maconha, devidamente embalados, prontos para o comércio.

Os investigadores localizaram a quantia de R$ 385 em dinheiro. Considerando a investigação preliminar, apreensão de entorpecente, quantia razoável de dinheiro para quem é desempregado, antecedentes, que, inclusive, é réu em processo por tráfico de drogas, investigado por tráfico de drogas, já foi condenado e sujeito à medida socioeducativa por tráfico de drogas pelo Juízo da Infância e Juventude, a autoridade policial decidiu pela realização da prisão.

Comentários no Facebook
Please follow and like us:
Sair da versão mobile