Ao longo de quase 85 minutos, os dois países criaram boas oportunidades de tirar o zero do placar, mas ninguém aproveitou as chances que surgiram.
Até então, as melhores oportunidades foram desenvolvidas pelos africanos, pois obrigou o goleiro Andries Noppert a fazer duas boas defesas. Os holandeses, contudo, não acertaram o gol de maneira perigosa e Édouard Mendy praticamente não trabalhou.
No entanto, o meio-campista Frenkie De Jong encontrou Gakpo dentro da área aos 84 minutos e o jogador do PSV Eindhoven tocou com a cabeça para vencer o goleiro senegalês.
Nos acréscimos da etapa final, a Holanda iniciou um perigoso contra-ataque e lacrou o caixão de Senegal com Klaassen, que aproveitou o rebote de Mendy.
A grande preocupação para o país africano foi a provável lesão muscular do volante de Cheikhou Kouyaté, que deixou o gramado sentindo fortes dores.
Holanda e Equador estão na liderança do grupo A empatadas com três pontos. Já Catar e Senegal seguem zeradas na tabela de classificação.
O próximo compromisso dos africanos será na sexta-feira (25), diante dos donos da casa, enquanto os europeus vão encarar os equatorianos no mesmo dia. (ANSA).
Governos reagiram nesta quinta-feira, 3, à imposição de novas tarifas comerciais pelo presidente dos Estados…
Ministério das Finanças da China informou nesta sexta-feira (5) que aplicará uma tarifa adicional de…
Áries: evite decisões radicais e impensadas, ariano. É fundamental que você mantenha o foco, respeitando o…
Um país que não aparece na lista de tarifas de importação impostas pelo presidente americano Donald Trump aos parceiros…
Os moradores de Coxim devem se preparar para uma sexta-feira (04) com o céu carregado…
Na manhã desta quinta-feira (03), por volta das 10h, um acidente envolvendo um Chevrolet Onix…
This website uses cookies.