Ao mesmo tempo, aqueles torcedores que gostam de beber uma quantidade maior de cerveja, não vão poder. Haverá um limite de quatro copos por pessoa, para evitar o excesso de consumo.
Além disso, diferente de todas as edições anteriores, o consumo será proibido dentro dos estádios. Somente quem estiver nos camarotes poderão usufruir da bebida. Para quem vai acompanhar a partida na arquibancada, terá que comprar cerveja no entorno do estádio, dentro do perímetro onde a segurança local terá controle.
As vendas começam ao mesmo tempo da abertura dos portões, com três horas de antecedência para o início dos jogos. Com exceção nas partidas de abertura e final, que serão abertos quatro antes.
Por outro lado, a cerveja sem álcool será consideravelmente mais barata e sairá pelo valor de R$ 44, ou 30 riais catarianos.
Por questões culturais, e ao contrário de todos os outros países onde a Copa do Mundo já foi realizada, o consumo de bebida alcoólica no Qatar tem severas restrições. Apenas alguns restaurantes, localizados quase todos em hotéis internacionais, podem comercializar a bebida, mesmo assim com limitações.
– Os torcedores devem observar que é proibido consumir álcool fora das áreas designadas. Os torcedores também devem observar que não é permitido trazer álcool para o Catar. Os torcedores devem evitar viajar com álcool de seus países de origem ou comprar produtos no free-shop no caminho, para evitar o confisco na chegada ao Qatar – diz um comunicado da Fifa no “Fan Guide” (Guia do Torcedor), divulgado nesta semana.
Genaro Melo, de 68 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (4), após ficar internado no…
Mais um caso de estelionato foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim.…
Costuma ter dores de cabeça frequentes e acha sempre que é cansaço? O melhor é…
Pesquisa Datafolha divulgada pelo jornal "Folha de S.Paulo" nesta sexta-feira (4) aponta que 29% dos…
Áries Neste sábado, os arianos buscarão nutrir o amor-próprio e a autoestima (Imagem: Andi Asmara…
O sábado (05) começa com o céu encoberto e a promessa de pancadas de chuva…
This website uses cookies.