Segundo a Polícia Militar, o sogro chegou alcoolizado à casa da filha e, durante a visita, deu um beijo na boca do neto. O pai da criança, incomodado com a atitude, pediu que o sogro não fizesse isso, especialmente porque o bebê estava doente. A repreensão gerou uma reação agressiva do sogro, que acabou dando um tapa no rosto do neto.
O genro tentou intervir para proteger a criança, resultando em uma briga física entre os dois homens. Durante o confronto, o sogro pegou uma faca e atacou o genro, desferindo um golpe no peito. Antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o pai da criança não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Um terceiro homem, que tentou separar a briga, também foi ferido, mas sobreviveu ao ataque.
Após cometer o crime, o agressor tentou fugir, mas foi rapidamente localizado e detido pela Polícia Militar. Ele foi encaminhado para a Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de homicídio, tentativa de homicídio e estupro de vulnerável, devido à conduta inadequada com o neto.
O corpo do genro foi levado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, em Venda Nova do Imigrante, para realização da necropsia e, posteriormente, será liberado aos familiares para o funeral.
Fonte: NM
Thiago, João e Camila se encontraram na parada de ônibus não muito longe da escola…
A esteticista Bruna Paniago de Almeida, de 31 anos, foi solta pela justiça sul-mato-grossense na…
Por dez anos, a CCR MSVia é cobrada por descumpriu cláusulas centrais do contrato de…
Em uma iniciativa que uniu solidariedade e compromisso social, a Polícia Militar de Coxim, em…
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) segue na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e apresenta "boa…
Big techs compraram uma empresa a cada 11 dias, entre 2019 e 2024, mostra relatório…
This website uses cookies.