Vítimas em Capitólio — Foto: Reprodução
O Corpo de Bombeiros confirmou, neste domingo (9), 10 mortes causadas pelo desabamento de pedras em Capitólio (MG), e passou a confirmar suas identidades. As vítimas estavam na mesma lancha que tinha o nome de “Jesus”, segundo o delegado regional da Polícia Civil, Marcos Pimenta.
Eles estavam hospedados em um rancho em São José da Barra (MG) e eram familiares e amigos uns dos outros. O dono da pousada era proprietário da lancha e também parente das vítimas. O piloto era funcionário dele, de acordo com informações da polícia.
A primeira vítima foi identificada oficialmente na manhã deste domingo. Outras quatro vítimas foram identificadas durante a noite.
O delegado informou que já há informações sobre as outras pessoas que morreram, mas a polícia aguarda a resposta dos laudos e dos testes de DNA para ter a comprovação oficial da identificação. O porta-voz do Corpo de Bombeiros de MG disse que não tem previsão para o fim das buscas.
Marlene e Sebastião eram casados. Eles eram os tios que a costureira Alessandra Barbosa estava procurando no dia do acidente. Maycon era namorado de Camila.
Vítimas que ainda aguardam identificação oficial:
Júlio Borges Antunes, de 68 anos, era de Alpinópolis (MG). O corpo já foi liberado para a família e deve ser enterrado ainda neste domingo (9) em São José da Barra (MG).
Na tarde de domingo, as autoridades informaram que uma segunda pessoa foi identificada, mas o nome não foi divulgado.
A guerra comercial aberta pelos Estados Unidos pode ter efeitos deletérios sobre o crescimento da…
Um terremoto de magnitude 6,2 atingiu a região do Mar de Mármara, na Turquia, por…
A procura no Brasil por minerais usados na transição energética acelera a crise climática no…
Áries: você está reflexivo, mas também cheio de energia, ariano. Faça o que precisa ser feito…
O ataque de onça-pintada que acabou com a morte do caseiro Jorge Ávalo, 60 anos,…
Os professores e trabalhadores da rede municipal e estadual de Campo Grande irão aderir ao…
This website uses cookies.