Em uma série de vídeos publicados nas redes sociais, a cantora desabafou: “Pedi para os meus pais saírem de casa agora porque não quero mais morar junto, está passando dos limites.” Segundo ela, a decisão foi tomada após situações que considera constrangedoras.
“Passei diversas vergonhas, já me afastei de várias pessoas por conta das atitudes deles. Meu pai é mais reservado, mas minha mãe… é muito difícil,” disse Mirella. A artista mencionou que o comportamento dos pais gerava conflitos que afetavam sua vida social e profissional.
A cantora também revelou que essas tensões não são recentes. “Desde antes da fama, nossa convivência já era complicada. Saí de casa muito cedo porque queria paz para seguir minha carreira.” Ela destacou que alguns comportamentos dos pais refletiam o que ela descreveu como narcisismo: “O narcisismo existe, e lidar com isso por anos foi muito difícil.”
Mirella, que é mãe da pequena Serena, de 10 meses, fruto de seu relacionamento com Dynho Alves, afirmou que sua prioridade agora é o bem-estar da filha. “Quero um ambiente mais leve para mim e para minha filha. Preciso de paz.”
Fonte: Noticias ao Minuto
Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional anunciou um repasse de R$ 4,12 milhões a…
Para evitar problemas na saúde cardiovascular, o horário das refeições pode ter um impacto que…
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Rio Verde de Mato Grosso, na tarde…
Na noite desta terça-feira (08), um motociclista identificado como W.R.F.N., de 28 anos, colidiu com…
A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) aprovou nesta terça-feira, 8, o pedido da Starlink para…
Uma mulher, ainda não identificada, morreu na manhã desta terça-feira (8) após se envolver em…
This website uses cookies.