Jovens Embaixadores é um programa do Consulado dos EUA no Brasil (Foto: Divulgação)
A Embaixada e Consulados dos Estados Unidos no Brasil divulgaram, nesta sexta-feira (4), os nomes dos 50 selecionados para o programa Jovens Embaixadores 2023, sendo que duas estudantes de Mato Grosso do Sul integram a lista.
Moradoras de MS e alunas da rede pública, Crissiane Moreira Zara de Souza e Isabella Quintana Theodoro foram selecionadas para participar da iniciativa que leva estudantes de ensino médio da rede pública para um intercâmbio de três semanas nos EUA.
Confira a lista completa:
A programação completa acontecerá de 10 a 29 de janeiro de 2023. Em um primeiro momento, eles passarão por uma orientação pré-partida e entrevista de visto em Brasília.
No dia 13 de janeiro, embarcarão para a capital dos EUA, Washington, D.C. e, em seguida, serão divididos em grupos menores para uma experiência em outras cidades. Os grupos participarão de atividades como oficinas sobre liderança e empreendedorismo, projetos de impacto social, reuniões com representantes do governo norte-americano, visitarão escolas da região e farão apresentações sobre o Brasil.
Este ano a seleção contemplou representantes de 25 estados brasileiros e do Distrito Federal. O programa é patrocinado pela Embaixada e Consulados dos EUA no Brasil, e conta com o apoio de parceiros dos setores público e privado.
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, anunciou nesta quarta-feira (2) seu aguardado pacote de…
Nos primeiros três meses de 2025, as Forças Armadas da Ucrânia sofreram baixas significativas, totalizando…
Campo Grande se prepara para sediar no final deste mês de abril e início de maio,…
Na manhã desta segunda-feira (1º), um morador de Alcinópolis foi vítima de um golpe aplicado…
O vereador Marcinho Souza apresentou uma moção de congratulação ao médico Fernando Antonio Caballero Bismarck…
Por unanimidade, o Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu nesta quarta-feira (2) que a prática de…
This website uses cookies.