Foto: Polícia Civil
A Polícia Civil, por meio de equipe da Delegacia de Alcinópolis, deu cumprimento a um mandado de busca e apreensão em desfavor de um indivíduo de 58 anos de idade, na manhã desta quinta-feira (21). A ordem judicial tinha como objetivo a localização de arma de fogo e munições.
A ordem judicial foi expedida após denúncia de uma ex-convivente do investigado. Foram feitas buscas em uma casa na região central de Alcinópolis e em duas propriedades rurais do acusado, porém nada foi encontrado.
As buscas ocorreram durante a Operação Shamar – combate à violência doméstica e familiar contra a mulher e ao feminicídio. A operação está sendo desenvolvida em nível nacional entre os dias 1º e 29 de agosto de 2024.
A Autoridade Policial responsável, Andressa Vieira, destaca a importância da denúncia de cometimento de crimes relacionados à violência doméstica e familiar, sendo que a denúncia pode ser até mesmo anônima, pelo Disque 180 ou telefone da Delegacia de Polícia Civil: (67) 3260-1770 ou (67) 99228-2427.
Fonte: Da redação
Em O Auto da Compadecida 2, continuação lançada no fim de 2024 de um dos grandes…
Uma moradora de Sonora, de 40 anos, teve seu celular clonado e dados pessoais roubados…
A Justiça de Mato Grosso do Sul decidiu negar o recurso imposto pela defesa de…
O número de mortos no desabamento do teto da discoteca Jet Set, em Santo Domingo,…
Uma operação da Polícia Civil de Goiás, chamada de Jogada Marcada, prendeu, nesta quarta-feira (9)…
Uma guerra comercial de grandes proporções entre a China e os Estados Unidos está no horizonte com a escalada…
This website uses cookies.