Coxim, MS
26 de fevereiro de 2020
Plantão
67 9 9659 6042

Polícia Civil realiza operação durante o carnaval para garantir a segurança dos foliões em Rio Verde

Foto: Polícia Civil/Whatsapp

Equipe da Polícia Civil de Rio Verde de Mato Grosso recebeu reforço durante o feriadão de carnaval, o objetivo era garantir a segurança dos foliões que decidiram curtir a festa na cidade.

Foram realizadas rondas ostensivas em diversos pontos da cidade nas noites de sábado (22), domingo (23) e segunda-feira (24).

Foto: Polícia Civil/Whatsapp

No domingo, um indivíduo foi preso por posse irregular de arma de fogo, com ele foram encontrados uma espingarda do tipo rifle de pressão, adaptada para munição de calibre .22, um revólver, calibre .38, 200 munições calibre .22 e .34 munições, calibre .38.

Ainda no domingo, um indivíduo foi conduzido à Delegacia por porte de drogas para uso pessoal.

No final da noite de segunda-feira, um elemento foi preso e seu estabelecimento comercial foi fechado logo após a equipe policial constatar que estaria havendo o fornecimento de bebida alcoólica a adolescentes no local.

Sete adolescentes que estavam no estabelecimento no momento da abordagem, foram conduzidos à Delegacia para prestarem declarações com o acompanhamento do Conselho Tutelar. O referido estabelecimento não possuía alvará de funcionamento expedido pela Polícia Civil.

De acordo com a delegacia titular da Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde Andressa Vieira, desde o ano de 2015, houve o recrudescimento penal para aqueles que vendem, fornecem, servem, ministram ou entregam, ainda que gratuitamente, de qualquer forma, a criança ou adolescente, bebida alcoólica ou, sem justa causa, outros produtos cujos componentes possam causar dependência física ou psíquica. A pena prevista é de 2 a 4 de detenção e multa.

Foto: Polícia Civil/Whatsapp
print

Comments

comments