Coxim, MS
26 de fevereiro de 2020
Plantão
67 9 9659 6042

Pitbull morde irmãos de 03 e 05 anos no Piracema, dono do animal não foi identificado

Foto: Maikon Leal

Irmãos de 03 e 05 anos ficaram feridos após serem mordidos por um cachorro da raça Pitbull no final da tarde desta quarta-feira (26), na avenida Federal, no bairro Piracema, em Coxim.

Informações policiais obtidas pela nossa reportagem são de que as crianças estavam nas imediações do ginásio do bairro Piracema, quando o animal apareceu no local, os irmãos possivelmente teriam jogado uma bicicleta no cachorro, o que o deixou enfurecido fazendo com que ele partisse pra cima das vítimas. Essa versão foi informada pelos policiais que atenderam a ocorrência.

O menino de 03 anos sofreu uma mordida na nádega direita e seu irmão foi mordido na face, ambas as vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura.

A Polícia Militar foi acionada e com o apoio do Canil da Força Tática do 5º Batalhão de Polícia Militar realizaram a captura do Pitbull e o encaminharam até clínica veterinária Ceres Agropecuária e Pet Shop, onde o cachorro passou por uma avaliação realizada pelo médico veterinário Antônio de Carvalho Junior.

O animal foi alimentado, vermifugado e colocado no canil da Ceres onde aguarda o dono aparecer para buscá-lo.

Foto: Maikon Leal
print

Comments

comments