Coxim, MS
11 de novembro de 2019
Plantão
67 9 9659 6042

Inmet alerta para chuva forte em Coxim e mais 24 municípios de MS até o fim da noite

Foto: Coxim Agora / Arquivo

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu alerta para chuvas intensas em ao menos 25 municípios sul-mato-grossenses até às 23h desta segunda-feira (11).

O aviso é válido para Alcinópolis, Aparecida do Taboado, Aquidauana, Bandeirantes, Brasilândia, Camapuã, Cassilândia, Chapadão do Sul, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Figueirão, Inocência, Paranaíba, Paraíso das Águas, Pedro Gomes, Ribas do Rio Pardo, Rio Negro, Rio Verde, Santa Rita do Pardo, Selvíria, Sonora, São Gabriel do Oeste, Três Lagoas e Água Clara.

De acordo com o Inmet, pode ocorrer chuva de 20 a 30 milímetros por hora e ventos de até 60 km por hora. Há baixo risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e descargas elétricas.

A previsão para terça-feira em Campo Grande é de céu parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A temperatura fica entre 20ºC e 32ºC.

Em Dourados, os termômetros vão dos 19ºC aos 34ºC. Já em Corumbá, a temperatura ficará entre 25ºC e 36ºC. Em Três Lagoas, a mínima prevista é de 19ºC e a máxima de 34ºC.

print

Comments

comments