Coxim, MS
24 de agosto de 2019
Plantão
67 9 9659 6042

Jovem é preso pela PM por embriaguez ao volante em Sonora

Foto: Divulgação / 5º BPM

Um jovem de 28 anos que não teve a identidade divulgada foi preso pela Polícia Militar na tarde de quinta-feira (22) por embriaguez ao volante na rua Marcelo Miranda Soares, na região central de Sonora, no extremo Norte do Estado.

Informações obtidas através da assessoria de imprensa do 5º Batalhão de Polícia Militar são de que policiais realizavam rondas quando viram o veículo VW Gol estacionado de forma irregular na rua e o condutor acelerando bruscamente com o intuito de sair.

Imediatamente os militares realizaram a abordagem, onde perceberam que o motorista aparentava visíveis sinais de embriaguez.

Os policiais realizaram a prisão do autor e encaminharam até o Hospital Municipal Rachid Saldanha Derzi, onde foi constatado através de laudo médico e Termo de Constatação de Embriaguez que havia ingerido bebida alcoólica. Foi encontrado também no interior do carro uma garrafa de cachaça, o próprio motorista confessou aos militares que havia ingerido álcool.

O autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Sonora para que fossem tomadas as providências cabíveis em lei.

print

Comments

comments