Coxim, MS
10 de dezembro de 2018
Plantão
67 9 9659 6042

Laudo necroscópico de jovem de MS encontrada morta na Austrália ficará pronto na sexta

Foto: Divulgação/Facebook

O resultado do exame que deverá indicar quando e como Criskeila Veloso Gomes, de 21 anos, morreu deverá ser divulgado pela polícia australiana nesta sexta-feira (14), segundo a irmã da vítima. A jovem foi encontrada morta neste sábado (8) em Queensland, na Austrália, e estava desaparecida desde o dia 28 de novembro.

Ao Jornal Midiamax o cônsul honorário Valmor Gomes Morais, se limitou a informar que não foram encontrados sinais de violência no corpo, já que a polícia não autoriza que mais informações sejam divulgadas até que um comunicado oficial seja emitido.

Segundo Criskelly, irmã da vítima, a família irá aguardar o resultado do exame para então analisar as maneiras de como o corpo será trazido para o Brasil. “Já faz 12 dias desde seu desaparecimento. Precisamos de mais informações sobre como está o corpo da minha irmã para sabermos como vamos prosseguir, é uma situação muito complicada”, disse.

O desaparecimento

Criskeila foi morar na Austrália com família em 2004. Segundo a Rádio Caçula, quando os pais decidiram retornar para Três Lagoas no ano passado, a jovem e seu irmão decidiram permanecer no país, por já estarem habituados ao local e terem construído sua vida lá.

A jovem trabalhava em um frigorifico e, por volta das 11h do dia 28 de novembro, teria pedido algumas horas de folga para resolver assuntos pessoais. Ela combinou que retornaria para o trabalho ainda naquele dia, porem nunca mais foi vista.

No mesmo dia em que Criskeila desapareceu, a Polícia Australiana emitiu através de sua página do Facebook um comunicado pedindo a ajuda da população para encontrar a jovem.

print

Comments

comments