Coxim, MS
10 de dezembro de 2018
Plantão
67 9 9659 6042

Arremessado em córrego, jovem teve fratura no dedo da mão e corte no joelho

Vítima bateu moto em árvore. – Foto: Izabela Jornada / Correio do Estado

Vítima de acidente de trânsito na tarde de ontem, Gustavo da Rocha, de 20 anos, sofreu fratura em um dedo da mão direita e cortes no joelho. Ele passou cirurgia no setor da ortopedia da Santa Casa e segundo a assessoria de imprensa do hospital, está consciente e orientado, na enfermaria. O rapaz foi arremessado para dentro do córrego Segredo depois de bater a moto no cruzamento da Avenida Ernesto Geisel com a Rua Eça de Queiroz. Ele ia buscar a namorada na missa.

Conforme noticiado ontem, ele pilotava uma moto esportiva Kawasaki Ninja 650R, quando perdeu o controle da direção do veículo, bateu em uma árvore e foi lançado para o córrego, enquanto a moto ficou presa na árvore. Corpo de Bombeiros foi acionado e utilizou uma escada para descer e resgatar a vítima. No primeiro atendimento, foi constatada fratura na perna esquerda e nas costelas. Equipes ainda estão no local prestando o socorro e Polícia Militar também está no local.

Ainda segundo os bombeiros, a suspeita é que ele caiu na parte do curso d’água, mas conseguiu rolar para a parte seca e retirou o capacete. Por conta da fratura, o rapaz não conseguiu se levantar para tentar sair do local e permaneceu deitado até o resgate. Motorista Rerisson Arce, 38 anos, seguia atrás da vítima, testemunhou o acidente e disse que ele perdeu o controle da direção. “Ele teve muita sorte de ter batido na árvore porque senão teria sido pior”, disse.

print

Comments

comments