Coxim, MS
9 de dezembro de 2018
Plantão
67 9 9659 6042

Motorista morre e passageiro fica gravemente ferido após colisão entre carro e carreta em Sonora

Foto: Whatsapp / Coxim Agora

João Vaz de Oliveira, 58 anos, morreu em decorrência de uma colisão entre o carro que ele conduzia e uma carreta por volta de 21 horas deste domingo (09), na BR-163, próximo a rotatória da entrada de Sonora, município localizado no extremo Norte do Estado.

Conforme informações obtidas pelo Coxim Agora, Vaz seguia no sentido Sul – Norte conduzindo o veículo VW Gol, quando colidiu violentamente na traseira de uma carreta que diminuiu a velocidade para passar em um quebra-molas na rodovia, no perímetro urbano de Sonora.

Além de Vaz, uma outra pessoa ainda não identificada que seria um homem estava como passageiro do veículo, ele teria ficado bastante ferido e foi socorrido e encaminhado ao Hospital Rachid Saldanha Derzi, no município, seu estado de saúde inspira cuidados.

Equipes da CCRMS Via e PRF (Polícia Rodoviária Federal) estão local averiguando as causas do acidente, sinalizando e controlando o trânsito.

Ainda de acordo com informações, as vítimas seriam funcionários da Usina Sonora. Vaz trabalhava como motorista de caminhão pipa.

Estado em que ficou o veículo e no canto superior imagem do condutor João Vaz. (Foto: Whatsapp / Coxim Agora)

Foto: Whatsapp / Coxim Agora
print

Comments

comments