Coxim, MS
13 de novembro de 2017
Plantão
67 9 9659 6042
Tribus Conveniência Nova logo

Tratorista é preso após furtar carteira com R$1,500 em bar e depois retornar ao local

Foto: Eduardo Santos

O tratorista David Duailibi de Jesus, de 31 anos, foi preso em flagrante após furtar uma carteira de V.M.S. de 71 anos que é proprietário de um bar, no início da noite desta segunda-feira (13), na rua Amor Perfeito, no bairro Vila Bela, em Coxim.

Jesus chegou ao estabelecimento e pediu ao proprietário que pegasse um maço de cebolinha que ele iria comprar, a vítima foi até aos fundos do bar e ao entregar a cebolinha ao autor, ele disse que também queria salsinha, assim que “V” se distraiu para buscar o condimento, David aproveitou para furtar sua carteira que continha R$1,500 reais e fugiu do local.

Como se não bastasse, David ainda teve a cara de pau de retornar ao bar na tentativa de eliminar a suspeita do furto, no entanto, acabou sendo preso em flagrante pela Rádio Patrulha e GTRAN (Grupamento de Trânsito) da Polícia Militar (PM).

O autor que foi preso e encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim, confessou aos militares que havia furtado a carteira, passado em outro bar e mostrado aos clientes, em seguida, jogou o objeto contendo os documentos da vítima próximo ao buracão.

Imprimir

Comentários