Coxim, MS
15 de Maio de 2018
Plantão
67 9 9659 6042
Tribus Conveniência Nova logo

“Titio avô” é preso pela Polícia Civil suspeito de associação ao tráfico de drogas na Vila Bela

Foto: Maikon Leal

Leonardo Alves Pereira, de 18 anos, mais conhecido como “Titio avô” foi preso pela Polícia Civil no final da tarde desta terça-feira (15) suspeito de associação ao tráfico de drogas, em uma residência na rua Frei Cirino João Primon, no bairro Vila Bela, em Coxim.

No dia 28 do mês passado, “Tito avô” teria fugido da ROTAI (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior), assim que viu a viatura policial pulou vários muros e não foi localizado, mesmo assim, os militares efetuaram a prisão de seus comparsas Jeferson Gomes Oliveira, vulgo cabelo, de 24 anos, que portava duas paradinhas de substância análoga a pasta base de cocaína, Josimar Alves Pereira, de 21 anos, vulgo “Nene”, que portava 12 paradinhas de substância análoga a maconha, e Josival Alves Pereira, de 26 anos, vulgo “Josi”, com quem foi encontrado 25 paradinhas de substância análoga a pasta base de cocaína e R$ 113 em cédulas.

No quarto de “Titio avô” foi encontrada a quantia de R$ 234 e cinco paradinhas de substância análoga a pasta base de cocaína. Durante a ação dos policiais, os celulares dos jovens tocavam a todo momento com usuários solicitando entorpecentes.

A delegada titular da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim pediu a prisão de “Titio avô” e nesta terça-feira a juíza da Vara Criminal da Comarca de Coxim expediu o mandado de prisão em seu desfavor.

Leonardo foi preso por uma equipe da Polícia Civil em sua residência nesta tarde e foi encaminhado para a delegacia, em seguida será encaminhado ao Estabelecimento Penal Masculino de Coxim, onde deve permanecer a disposição da justiça. “Titio avô” é bastante conhecido no meio policial, ele possui diversas passagens, entre elas, roubos e porte ilegal de arma de fogo.

Imprimir

Comentários