Coxim, MS
13 de outubro de 2017
Plantão
67 9 9659 6042
Tribus Conveniência Nova logo

Suspeito de matar irmão a facadas é preso escondido em sítio de Rochedo

Foto: Mídia Max News

Equipes de plantão da Polícia Civil prenderam no fim da tarde desta quinta-feira (11), em um sítio de Rochedo, o suspeito de matar o próprio irmão, identificado como José Edno da Silva Arce, 53 anos, a golpes de faca, na Vila Progresso, na Capital.

Segundo o delegado Rodrigo Camapum, equipes policiais iniciaram as buscas logo após o crime e o alcançaram em um síto. “Saímos do local dos fatos e iniciamos diligencias e conseguimos seguir os passos do autor. Ele estava em um sítio de um familiar em Rochedo. Agora será interrogado e permanecerá a disposição da Justiça”, disse.

Identificado apenas como Edgar, teria se envolvido em uma discussão com a vítima dentro de casa e na rua, houve o esfaqueamento. A vítima foi atingida com duas facadas no tórax e uma no ombro.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez os primeiros socorros, mas José não resistiu aos ferimentos e morreu na frente da casa do irmão.

De acordo com o delegado, o motivo da briga ainda é desconhecido, mas o caso deve ser esclarecido com o depoimento da ex-namorada de José, que estava com a dupla. Familiares estiveram no local, e estavam visivelmente abalados com o crime.

Um vizinho, que preferiu ter seu nome mantido em sigilo, afirma ter visto os dois irmãos com uma faca na mão, brigando em frente a casa. Segundo ele, essa foi a primeira vez que a briga foi em público, mas que a vizinhança já conhecia a história de que dois não se davam bem.

Uma amiga da família também confirmou a desavença, e completou que as discussões eram “frequentes”. A informação é de que os dois estavam ingerindo bebida alcoólica quando começaram a brigar.

O caso está sob a investigação da Depac centro (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Imprimir

Comentários