Coxim, MS
26 de setembro de 2017
Plantão
67 9 9659 6042
Tribus Conveniência Nova logo

Sargento aposentado de MS morre depois de caminhonete cair em rio

Acidente aconteceu na noite de domingo (24), mas populares só viram a caminhonete na manhã do outro dia. (Foto: Notícia Exata)

O sargente aposentado em Mato Grosso do Sul, Valdir Fagundes, 54, morreu afogado, após a caminhonete que ele conduzia, cair de uma ponte, dentro de um rio, localizado em uma estrada conhecida como setor A, que liga a comunidade Padre Geraldo em Carlinda, distante 30 km de Alta Floresta, em Mato Grosso, onde o militar morava.

Conforme informações do site local, Notícia Exata, o acidente aconteceu na noite de domingo (24), mas só na manhã de ontem (25), populares que passaram pela ponte viram a caminhonete GM S-10 dentro do rio.

Valdir estava em um estabelecimento na comunidade Padre Geraldo e retornava para casa, quando o acidente ocorreu. A S-10 foi encontrada com as rodas para cima e a cabine ficou submersa.

O aposentado morava em uma propriedade na estrada A. Ele era sargento aposentado em Mato Grosso do Sul. A Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) periciou o ponto onde a caminhonete caiu e deve emitir relatório sobre as condições em que o acidente ocorreu.

Imprimir

Comentários