Coxim, MS
24 de setembro de 2018
Plantão
67 9 9659 6042

Homem é preso após danificar carro do atual namorado da ex-mulher com machado em São Gabriel

Foto: Idest

Um homem de 43 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) por tentativa de homicídio, ameaça, dano e porte de arma, na noite de sábado (22), por volta das 19h30min, na rua dos Sabiás, bairro Jardim Gramado em São Gabriel do Oeste.

Conforme informações obtidas pelo Idest,  populares acionaram a PM relatando que estava ocorrendo uma briga e havia um homem quebrando um carro com um machado. Ao chegar aos local, a equipe encontrou o veículo VW Golf parcialmente destruído e o autor havia fugido.

O proprietário do veículo seguiu o autor e através do 190 informou aos policiais o local onde o mesmo estava, sendo o mesmo detido e encontrada uma faca em sua cintura.

A vítima relatou que namora com a ex-mulher do autor e estaria na casa da mesma, no momento em que o autor apareceu e começou a ameaçar o casal com uma faca, momento em que correu e foi seguido pelo autor, que tomou posse de um machado e tentou agredir as vítimas, não tendo sucesso, porém, começou a danificar o veículo.

A ex-mulher do autor relatou aos policiais que estão separados a três meses e que quando casados, por diversas vezes foi agredida pelo mesmo, porém, por medo não denunciou, pois, ele dizia que mataria ela e sua filha.

O autor foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil para as providências previstas em lei.

print

Comments

comments