Coxim, MS
8 de julho de 2020
Plantão
67 9 9659 6042

Gestante sofre ferimentos ao se envolver em acidente entre moto e carro em São Gabriel

Foto: Idest

Uma gestante de 23 anos sofreu escoriações na perna direita e reclamava de dor nas costas ao se envolver em um acidente de trânsito na noite desta terça-feira (07), por volta das 18h05, na rua Elvino Ramos Nogueira, em São Gabriel do Oeste.

De acordo com informações do Idest, o acidente envolveu um veículo VW Gol, que seguia pela rua Elvino Ramos Nogueira no sentido sul/norte e faria conversão a esquerda, quando o condutor visualizou a motocicleta Yamaha Neo, conduzida pela gestante de 23 anos, que trafegava no sentido contrário com o farol desligado, sendo que não houve tempo para desviar, ocorrendo a colisão.

O condutor do Gol acionou a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a Polícia Militar. O SAMU socorreu a gestante que reclamava de dor nas costas e perna, sendo encaminhada para o Hospital Municipal, onde permaneceu em observação.

A PM compareceu ao local e realizou os procedimentos referente ao trânsito, constatando que a gestante não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O veículo Gol foi liberado ao condutor e a motocicleta ao marido da gestante.

print

Comments

comments