Coxim, MS
11 de maio de 2020
Plantão
67 9 9659 6042

Ferido com canivete, rapaz tenta dirigir até hospital, mas acaba morrendo

Jean Marcos chegou a ir dirigindo para o Hospital Municipal, mas não resistiu (Foto: Veja aqui MS)

Jean Marcos Amaral, 21 anos, foi assassinado com um golpe de canivete no tórax, na noite deste domingo (10) numa residência na rua Bem-Te-Vi, no Conjunto Fênix, em São Gabriel do Oeste, na região Norte do Estado.

Mesmo ferido, Jean ainda dirigiu parte do caminho para o Hospital Municipal, mas começou a perder a consciência, momento em que um parente assumiu a direção.

Conforme os sites Idest e Campo Grande News, familiares da vítima contaram à Polícia Militar que consumiam bebida alcoólica na residência da vítima, quando o suspeito Thiago Rodrigues Carus, 30 anos, chegou ao local numa motocicleta Yamaha Factor.

Armado com um canivete, Thiago entrou na residência, segundo as testemunhas, querendo agredir um adolescente de 17 anos. Jean tentou defender o garoto e acabou ferido com um golpe no tórax. Depois do crime, o suspeito fugiu. Enquanto os policiais militares atendiam a ocorrência, Thiago foi até um quartel da PM e se entregou.

O suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia Civil do município. Em depoimento, Thiago relatou que estava do outro lado da rua quando presenciou uma briga e tentou separar. Mas, durante a confusão, Jean e o seu primo, o adolescente de 17 anos, tentaram agredi-lo e para se defender golpeou Jean. A arma do crime ainda não foi localizada. Thiago foi preso em flagrante por homicídio.

print

Comments

comments