Coxim, MS
11 de Abril de 2018
Plantão
67 9 9659 6042
Tribus Conveniência Nova logo

ROTAI fecha boca de fumo no Senhor Divino em Coxim

Foto: Divulgação / 5º BPM

Joelso Lima de Arruda, de 18 anos foi preso em flagrante no final da tarde desta segunda-feira (10) suspeito de tráfico de drogas, na rua Afonso Costa Campos, no bairro Senhor Divino, em Coxim.

A prisão foi realizada por policiais da ROTAI (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) que vem realizando um excelente trabalho no combate ao tráfico de drogas em Coxim e em outros municípios da região Norte do Estado.

A ROTAI recebeu a informação de que o suspeito estaria comercializando drogas em um bar, no bairro Senhor Divino, quando os policiais chegaram ao local encontraram Joelso sentado no estabelecimento, durante revista foi encontrado no bolso de seu short uma porção de pasta base de cocaína e R$40,00 em dinheiro.

O autor acabou confessando aos policiais que realmente estava comercializando drogas no local e que alugava um quarto onde guardava os entorpecentes, no quarto foram encontradas sete porções de maconha, duas pedras em estado bruto de pasta base de cocaína e R$262,25 em dinheiro que seriam provenientes da venda das drogas.

O autor foi preso em flagrante e encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim junto com as drogas.

Foto: Divulgação / 5º BPM
Imprimir

Comentários