Coxim, MS
19 de outubro de 2020
Plantão
67 9 9659 6042

Sanesul assina ordem de serviço para obras de esgotamento sanitário em Rio Verde

Foto: Divulgação

As obras de ampliação do sistema de esgotamento sanitário em Rio Verde de Mato Grosso (MS) vão começar. É que a Sanesul deu ordem de serviço para a execução dos 19.4 km de rede coletora de esgoto e mais 1.118 ligações domiciliares, projeto que estava em licitação.

O investimento é de R$ 2.660.000,00. O recurso é da própria empresa via programa Avançar Cidades, viabilizado junto a Caixa.

Ele foi assegurado em 2019 e o contrato foi assinado durante evento oficial com o presidente da Caixa Pedro Guimarães, prefeitos e representantes das cidades contempladas com  recursos para obras de esgotamento.

“O projeto maior da Sanesul é buscar a universalização do serviço, ou seja, oferecer a coleta e o tratamento de esgoto doméstico para toda população dos municípios operados. Rio Verde está no caminho certo, pois investir em saneamento é investir em uma melhor qualidade de vida das pessoas. Em breve, mais famílias terão seus imóveis conectados na rede da empresa”, disse o diretor presidente da estatal Walter Carneiro Jr..

print

Comments

comments