Coxim, MS
20 de setembro de 2020
Plantão
67 9 9659 6042

Prefeito de Rio Verde é preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo

Foto: Reprodução/Whatsapp

No final da tarde deste sábado (19), Mario Alberto Kruger, 72 anos, atual prefeito de Rio Verde do Mato Grosso, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido após se envolver em confusão com opositores em uma rua da cidade.

A Polícia Militar foi acionada ao local, após a informação de que o prefeito estaria armado e ameaçando alguns moradores que instalavam um outdoor em apoio ao presidente da república. Quando os militares chegaram ao local, populares entregaram a arma que teria sido retirada do prefeito.

O prefeito foi encaminhado, juntamente com a arma e seis munições intactas, para a Delegacia de Polícia do município. Eventuais ameaça e ofensas não restaram evidenciadas pelos depoimentos das testemunhas e serão investigadas posteriormente.

Em relação à notícia de que ele estaria dirigindo sob influência de bebida alcoólica, os militares não o flagraram conduzindo seu veículo e não apresentaram, na delegacia, auto de constatação de embriaguez.

Mario Alberto foi autuado em flagrante pelo delito de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, crime que possui previsão de fiança, arbitrada no valor de R$ 15.000,00. O prefeito pagou o valor determinado e foi liberado após sua autuação.

print

Comments

comments