Coxim, MS
18 de setembro de 2020
Plantão
67 9 9659 6042

Homem que morreu atropelado na BR-163 em Rio Verde é identificado

Foto: Arquivo de família

Um trabalho de inteligência entre a Polícia Civil de Rio Verde e a Polícia Federal pôde identificar um homem que morreu atropelado por uma carreta na tarde do dia 28 de agosto, no km 691 da BR-163, em Rio Verde de Mato Grosso (MS)

Guilherme Sales Noro, de 36 anos, caminhava pelo acostamento da rodovia quando foi atropelado pela carreta que trafegava no trecho.

O motorista da carreta parou após o acidente para acionar o socorro e a vítima foi resgatada com vida, porém logo em seguida veio a óbito.

A vítima não estava portando documentos que indicassem sua identificação. O corpo foi encaminhado para a perícia necroscópica no IML (Instituto Médico Legal) de Coxim, onde foram colhidas as suas digitais, porém o banco de dados estadual não indicou resultados.

A Polícia Civil de Rio Verde sob o comando da delegada Andressa Vieira encaminhou as digitais para a Polícia Federal que acabou encontrado os dados de Guilherme em seus registros.

Com o nome, os policiais puderam localizar a família de Noro, seu pai mora em Palotina (PR) e sua mãe em Indaiatuba, no interior do Estado de São Paulo.

Após o reconhecido da família, o corpo de Guilherme será encaminhado neste sábado (19) para Palotina onde será realizado o velório e sepultamento.

print

Comments

comments