Coxim, MS
13 de Março de 2018
Plantão
67 9 9659 6042
Tribus Conveniência Nova logo

Policias Civil e Militar prendem dupla suspeita de assaltar estudante com uma faca, em Coxim

Fotos: Victor Rodrigues
Foto: Victor Rodrigues

Os jovens F.G.N., de 21 anos, e F.C.S., de 18 anos, foram presos no final da noite desta terça-feira (14), suspeitos de assaltarem o estudante universitário M.N.T., de 19 anos, por volta das 23h00, no bairro Jardim Aeroporto, em Coxim.

A vítima contou a nossa reportagem que voltava da faculdade quando dois indivíduos em uma bicicleta o abordou próximo a rua General Mendes de Morais. De acordo com o estudante, os suspeitos chegaram o intimidando com  uma faca, exigindo carteira e celular antes de fugirem em direção a Escola Estadual Padre Nunes.

Foto: Victor Rodrigues

Ainda conforme relatou, o jovem correu atrás dos autores e gritou por socorro até que moradores próximos acionaram a polícia. O primeiro suspeito, que completou 18 anos justamente na data de hoje (14), foi preso pela Polícia Civil na avenida Gaspar Ries Coelho, flagrado com o celular da vítima, bicicleta e a faca usada no roubo.

O segundo suspeito foi detido pela Polícia Militar próximo a praça do bairro Jardim do Pequi. Ambos foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil onde a vítima os reconheceu.

A carteira do estudante com todos os seus documentos não foi encontrada. Á nossa reportagem, os suspeitos negaram envolvimento no crime.

Somadas as fichas de ambos, são várias passagens por furto, roubo na forma tentada e majorada, tráfico de drogas, ameaça, lesão corporal, violência sexual, porte ilegal de arma de fogo e incitação incitação de menor.

Foto: Victor Rodrigues
Imprimir

Comentários