Coxim, MS
12 de Março de 2018
Plantão
67 9 9659 6042
Tribus Conveniência Nova logo

Polícia Civil prende suspeito de roubar mercado e vigia apontado como comparsa, em Coxim

Foto: Maikon Leal

Otoniel Lopes da Silva, de 23 anos, mais conhecido como “Tony” foi preso na tarde desta segunda-feira (12) suspeito de roubar a mão armada um mercado e o vigia noturno Leandro de Oliveira Prudêncio, de 32 anos, apontado como comparsa do crime que aconteceu na rua Rio Verde, no bairro Mendes Mourão, em Coxim.

Leandro contou ao Coxim Agora que não teve participação no roubo, e que estava com sua mãe na Feira do Produtor quando o crime ocorreu. (Foto: Maikon Leal)

Segundo informações policiais, Silva teria entrado no estabelecimento por volta de 13 horas da tarde de hoje (12) armado com uma pistola 765 calibre .32 onde rendeu a atendente e anunciou o assalto, levando R$105,00 em dinheiro que estavam no caixa.

Em seguida, o suspeito teria fugido do local na garupa de uma motocicleta Honda Titan de cor preta que foi localizada por uma equipe de investigadores da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim, na rua Estrada Velha, no bairro Nova Coxim.

Quando os suspeitos avistaram a viatura descaracterizada da Polícia Civil, empreenderam fuga no sentido BR-163, e num determinado momento, o passageiro acabou jogando um objeto as margens da rodovia.

Os policiais encurralaram os suspeitos próximo a um rancho nas margens da rodovia, na rua Nova Alvorada e realizaram a abordagem, “Tony foi levado até o mercado, onde foi reconhecido pela vítima como autor do roubo, além disso, o capacete que ele utilizava também foi reconhecido e em sua residência foi encontrada a quantia de R$105,00, a mesma quantia que foi roubada.

Os policiais encontraram também a pistola que a vítima disse ser a mesma arma utilizada pelo suspeito para comer o crime.

A delegada titular da 1ª DP de Coxim Silvia Elaine Girardi dos Santos, decidiu indiciar Otoniel por roubo e porte ilegal de arma de fogo e Leandro por participação no roubo.

A nossa reportagem, Leandro contou que não teve participação no crime, pois no momento em que o assalto ocorreu ele estava na Feira do Produtor acompanhando sua mãe.

“Tony” já possui passagens por porte ilegal de arma de fogo e Leandro por receptação.

Foto: Maikon Leal
Imprimir

Comentários