Coxim, MS
10 de novembro de 2017
Plantão
67 9 9659 6042
Tribus Conveniência Nova logo

Polícia Civil prende segundo suspeito de roubar celulares do bairro BNH

Higor (esquerda) e Bruno (direita). (Foto: Coxim Agora)

Bruno Nunes Leal, de 18 anos foi preso na tarde desta sexta-feira (10) suspeito de ter participado de um roubo a celulares junto com Higor Matheus de Oliveira Machado, de 19 anos, na noite desta quinta-feira (09), no bairro BNH, em Coxim.

Bicicletas que os suspeitos utilizavam no roubo foram identificadas pelas vítimas. (Foto: Maikon Leal)

Leal foi preso por uma equipe do S.I.G (Serviço de Investigação Geral) da Polícia Civil após as vítimas terem feito seu reconhecimento, ele foi localizado em sua residência no bairro Mendes Mourão.

A dupla é suspeita de ter abordado a jovem D.G.S. de 22 anos e o jovem A.O.C. de 18 anos na rua Paraná, apontado uma arma de fogo e roubado os celulares das vítimas, em seguida, fugiram em duas bicicletas.

Durante a madrugada, a Polícia Militar (PM) realizava rondas pela rua Frei Francisco, no bairro São Judas Tadeu quando flagrou Higor emprenhando num matagal para despistar da polícia, ele foi abordado e encaminhado a delegacia. A arma não foi localizada pela polícia.

Apesar de negarem terem cometido o roubo, ambos foram indiciados pelo crime. Inclusive a polícia investiga se ele não cometeram outros roubos utilizando o mesmo modo de agir.

Foto: Maikon Leal
Imprimir

Comentários