Coxim, MS
17 de Fevereiro de 2018
Plantão
67 9 9659 6042
Tribus Conveniência Nova logo

Polícia Civil prende jovem suspeito de tráfico de drogas em Sonora

Foto: Polícia Civil / Divulgação

Edriano Carvalho do Nascimento, de 28 anos, foi preso por volta de 17h40min desta sexta-feira (16) pela Polícia Civil suspeito de tráfico de drogas. Nascimento teria comprado o entorpecente em Rondonópolis (MT) e revenderia na cidade no final de semana durante um torneio de sinuca promovido por ele.

De acordo com informações policiais, Edriano já estava sendo investigado com suspeita de tráfico e que estaria distribuindo a droga em sua motocicleta.

Policiais com viatura descaracterizada visualizaram Edriano conduzindo sua motocicleta Honda Bross, entrando no clube do Laço Kansas, numa área coberta, em seguida entregou algo para um rapaz, identificado depois como sendo usuário de drogas.

Minutos depois policiais civis e militardes realizaram a abordagem de Edriano e o usuário, momento em que junto com Edriano foi encontrada uma pedra de pasta base de cocaína, pesando 0,6 gramas.

Em entrevista, o urusário admitiu que havia acabado de receber a droga de Edriano em troca da prestação de serviço por limpar o clube, já que o autor iria realizar um torneio de sinuca naquele local durante o final de semana. Ambos foram conduzidos para Delegacia de Polícia, onde Edriano confessou que realmente passou o entorpecente ao usuário em troca do serviço.

Após ser questionado pelos policiais se havia mais drogas em sua residência, Edriano negou e em tom desafiador e de deboche, segundo o registro policial, disse que permitiria que os policiais realizassem buscas em sua residência, dizendo “droga eu não tenho, mas tenho uma arma para vocês”, ficando nítido que Edriano tentou intimidar os policiais.

O autor disse que possuía uma espingarda calibre 22 municiada com quatro cartuchos, que estava guardada sobre um guarda roupas na residência de sua sogra.

Diante das informações do próprio autor, policiais civis, acompanhados de policiais militares, foram até a residência, situada à rua Três de Outubro. Edriano autorizou a realização da busca no interior do imóvel, mas se mostrou apreensivo, olhando constantemente para uma bolsa feminina; onde o investigador da PC encontrou três porções de pasta base de cocaína, que estavam dentro da referida bolsa, pesando cerca de 149 gramas. A esposa de Edriano chegou à residência durante a busca, tomando conhecimento do motivo da diligência.

Foto: Divulgação / Polícia Civil
Imprimir

Comentários