Coxim, MS
7 de dezembro de 2017
Plantão
67 9 9659 6042
Tribus Conveniência Nova logo

Polícia Civil prende idoso por estupro de vulnerável em Pedro Gomes

Foto: Divulgação

Valdivino Silva Oliveira, de 63 anos, foi preso pela Polícia Civil nesta quinta-feira (07), por estupro de vulnerável numa fazenda localizada a 60 quilômetros de Pedro Gomes. Oliveira foi localizado após o delegado solicitar a sua prisão preventiva que foi deferida pela juíza Larissa Luiz Ribeiro, da Comarca do município.

O autor é acusado de por volta de 17h10min de terça-feira (04), ter abusado de uma menina de 4 anos de idade que brincava na rua Silvino Dias Pedroso, em Pedro Gomes. Oliveira teria atraído a criança com balinhas até os fundos de uma casa desocupada, no local, o autor despiu a menina e esfregou seu órgão genital na genitália dela.

Ao perceber a presença do irmão da vítima, de 07 anos de idade, o autor vestiu rapidamente a roupa e fugiu, dizendo que lhe daria R$10,00, para ele não contasse o abuso a ninguém.

Logo depois, as crianças contaram o ocorrido à mãe, que acionou a polícia, sendo constatado, que o autor havia empreendido fuga.

Após várias tentativas de localização do autor, policiais civis da delegacia de polícia de Pedro Gomes deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido contra Valdivino, que estava escondido numa fazenda já no município de Coxim.

Valdivino já respondia processo criminal pela prática do mesmo crime contra uma criança de 09 anos de idade.

Imprimir

Comentários