Posto taquari
Carna Aids - Governo do Estado
Coxim, MS
17 de fevereiro de 2017
Plantão
67 9 9659 6042

PM prende três e apreende pasta base de cocaína após acidente de trânsito em Rio Verde

Foto: Divulgação 5º BPM

Dois jovens, de 25 e 26 anos e uma mulher de 34 anos, foram presos pela Polícia Militar (PM) por volta de 21h15min, desta quinta-feira (16), suspeitos de tráfico de drogas, na rua Entre Rios, no bairro Nova Rio Verde, em Rio Verde de MT (MS).

Segundo informações da assessoria de imprensa do 5 º Batalhão de Polícia Militar, testemunharam acionaram a polícia relatando ter ouvido um disparo de arma de fogo no local, quando o militares chegaram, encontraram o autor de 26 anos tentando se equilibrar em uma motocicleta Honda Pop 100 e outro autor de 25 anos tentando conduzir um veículo Fiat Uno.

Durante averiguação, as testemunhas relataram que não ouviram barulho de tiro, apenas o barulho do impacto quando a moto atingiu a traseira do carro, o que causou uma discussão entre os suspeitos.

Após a abordagem e busca pessoal, os policiais encontraram uma caixa preta contendo 16 papelotes de pasta base de cocaína em cima do banco do passageiro do carro, após pesada, a droga totalizou 0,88 gramas.

Ao ser questionado, o condutor do carro disse que a droga era da mulher de 34 anos, que estava no interior da residência. O suspeitos foram detidos e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Rio Verde.

Na delegacia, o jovem de 25 anos, relatou que a droga é para ser comercializada e havia adquirido pelo valor de R$ 160,00. Com apoio da Polícia Civil, os militares foram até uma residência onde possivelmente o entorpecente foi adquirido, mas nada de ilícito foi encontrado.

Comentários