Coxim, MS
29 de maio de 2020
Plantão
67 9 9659 6042

Homem suspeito de matar a ex e atual namorado enquanto dormiam é preso em Pedro Gomes

Foto: Sidney Assis

Jair Soares de Oliveira, de 32 anos foi preso pela Polícia Militar por volta de 10h30min desta sexta-feira (29), em cima de uma ponte sobre o rio Taquari, na zona rural de Pedro Gomes, na região Norte do Estado.

Oliveira é o principal suspeito de matar a ex-namorada Marilei Ramos, de 33 anos e seu atual namorado Gilcione Rodrigues Martins, de 34 anos, na madrugada desta quinta-feira (28) na residência do casal no bairro Jardim Afonso, em Costa Rica.

Segundo informações do repórter e radialista Sidney Assis, os policiais estavam monitorando o suspeito e hoje montaram uma campana para prende-lo.

Antes de ser preso, Jair chegou a furtar aproximadamente 20 litros de  combustível de uma fazenda no município de Alcinópolis para abastecer seu veículo um VW Gol, placas de Coxim, e continuar à fuga.

Durante a prisão, Jair tentou resistir, fazendo com que os militares usassem da força para conte-lo, em seguida ele foi encaminhado ao Hospital da cidade, devido aos ferimentos causados pela resistência e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica, onde deverá ser indiciado por homicídio duplamente qualificado.

O crime – Na madrugada de quinta-feira, o autor invadiu a residência onde o casal e uma criança de 03 anos dormiam e atacou com golpes de faca primeiro Gilcione pelas costas e depois atingiu Marilei, principalmente no rosto. As vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

Foto: Sidney Assis
print

Comments

comments