Coxim, MS
18 de outubro de 2017
Plantão
67 9 9659 6042
Tribus Conveniência Nova logo

Pai da menina agredida em Coxim é preso com mandado de prisão em aberto no Mato Grosso

Foto: Agência da Notícia

Wagner Oliveira de Jesus, de 33 anos, mais conhecido como “Pit Bull” seria o pai da menina de 02 anos que recebeu maus tratos em Coxim e ainda se encontra em estado grave em Campo Grande. Ele foi preso no final da tarde desta terça-feira (17), por constar em seu desfavor dois mandados de prisão em aberto. A prisão aconteceu no município de Confresa, na região Nordeste do Mato Grosso.

Conforme informações, “Pit Bull” estava foragido da justiça foi preso pela Polícia Militar e Polícia Civil com mandado de prisão pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Sendo um mandado de recaptura da comarca de Sorriso, pelo crime de tráfico de drogas, e outro mandado de prisão expedido pela comarca de Coxim, por porte ilegal de arma de fogo.

A detenção do suspeito aconteceu após policiais militares serem acionados para atender uma ocorrência de lesão corporal, em que Wagner havia desferido uma paulada na cabeça da vítima.

O acusado foi encaminhado à delegacia de Confresa, onde os policiais civis realizaram as checagens nos sistemas de segurança pública.

Diante da situação, foi dado cumprimento às ordens judiciais e o suspeito foi encaminhado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, onde permanecerá à disposição da Justiça.

(*) Com informações do Portal Sorriso.

Imprimir

Comentários