Coxim, MS
21 de Março de 2018
Plantão
67 9 9659 6042
Tribus Conveniência Nova logo

Obras de pavimentação, construção de ponte e recuperação das ruas de Coxim, são garantidas após reunião na Capital

Foto: Divulgação

Uma comitiva formada pelo deputado estadual Junior Mochi (MDB), prefeito de Coxim Aluizio São José (PSB), vice-prefeito Edvaldo Bezerra (MDB), vereador presidente da Câmara Vladimir Ferreira (PT) e demais vereadores estiveram reunidos na tarde desta quarta-feira (21) com o Secretário Estadual de Obras Marcelo Migliore, na governadoria, em Campo Grande.

Durante a reunião, foram tratados diversos assuntos de interesse da comunidade coxinense, onde ficou definido que no início de abril, mês que o município completa 120 anos de emancipação, a assinatura da ordem de serviço para a pavimentação e drenagem dos bairros Jardim dos Pequis e Jorge Ritt, estes recursos foram viabilizados via emenda deputado federal Zeca do PT e Governo do Estado.

Além disso, ficou acertado a ordem de licitação da ponte da Figueira, localizada na zona rural do município e recursos para a recuperação das ruas sem pavimentação em Coxim.

A comitiva garantiu também recursos para a pavimentação da avenida que da acesso ao IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul), no bairro Vila da Barra, na cidade.

Em nome dos vereadores da Câmara Municipal de Coxim, Vladimir Ferreira aproveitou a reunião para agradecer ao secretário Marcelo Migliore pelas obras e em especial a articulação do deputado estadual Junior Mochi e do prefeito Aluizio São José, pelo compromisso e o enfrentamento dos problemas de Coxim.

Participaram da comitiva, os vereadores Adelson Januncio, Amoacir Alexandre, Abilio Vaneli, Edmir Cândido, Franciel Oliveira, Carlão da Triângulo, Dinalva Mourão, Odes da Silva, Mecias Alves e o secretario de desenvolvimento sustentável de Coxim Carlos Henrique.

Imprimir

Comentários